Empréstimos ponte podem lhe dar uma vantagem competitivaleft
Em um mercado vendedor, a competição por casas pode ser feroz. Muitos vendedores irão recusar qualquer oferta que recebam que tenha uma cláusula de contingência (por exemplo, uma cláusula que indique que a oferta depende do comprador vender sua própria casa).  Isso pode ser problemático para o comprador que realmente tem uma casa para vender.

Para permanecer competitivo em um mercado concorrido, alguns compradores optam por conseguir um empréstimo ponte (bridge loan, também conhecido como swing loan ou bridge financing - EUA).  Um empréstimo ponte cobre o intervalo formado entre o momento que o comprador fecha o negócio com a casa nova e o momento em que sua casa antiga é vendida.

Normalmente um empréstimo ponte é definido como um empréstimo de um ano.  O empréstimo ponte quita a primeira casa do comprador com os fundos remanescentes, menos os custos de fechamento do contrato e seis meses de juros, cobrindo até a entrada para a casa nova.   

Se após seis meses a primeira casa não tiver sido vendida, o comprador começará a fazer pagamentos só dos juros sobre o empréstimo ponte.  Quando a primeira casa é vendida, o empréstimo ponte é pago.  Se a casa antiga for vendida dentro dos primeiros seis meses, quaisquer pagamentos de juros não devidos serão creditados ao comprador.

Esta é a situação típica para um empréstimo ponte para a maior parte dos compradores.  Em alguns casos um comprador pode se habilitar a um empréstimo ponte que simplesmente acrescenta o custo de sua nova casa ao seu débito atual.  

Um empréstimo ponte pode ajudá-lo a apresentar uma oferta competitiva, ainda que sua primeira casa não tenha sido vendida.  Caso deseje essa ajuda extra para apressar a negociação, vamos nos reunir para conversar a respeito das suas opções.  Informe o horario adequado para eu entrar em contato com você.  Estou ansioso para ajudá-lo!